segunda-feira, 8 de abril de 2013

Arnold, o operador de telemarketing

 - Bom dia vírgula senhora ponto o que deseja ponto de interrogação

 - Como é? Meu filho, aí é da operadora de celular?

 - É sim vírgula senhora ponto final

 - E qual o seu nome, rapaz?

 - Me chamo Arnold vírgula senhora ponto final

 - Arnold Vírgula ? Que diabo de nome é esse?

 - Apenas Arnold vírgula minha senhora ponto final

 - Meu nome não é senhora ponto final! Eu me chamo Lucinda! Escuta meu rapaz, eu tô ligando pra vocês pra pedir o cancelamento da minha linha. Tô cansada de problema com essa operadora, não aguento mais! Eu já liguei trocentas vezes e vocês não resolvem o meu problema!

 - Aguarde um pouco vírgula senhora ponto final

 - Arnold! Eu já lhe disse que meu nome é Lucinda, então não me chame de senhora ponto final! Que ideia maluca. Esses jovens de hoje em dia...

 - Senhora vírgula acabo de checar em meus sistemas e não consta qualquer problema com sua conta vírgula e nenhuma reclamação ponto Deseja mesmo estar cancelando sua linha vírgula senhora ponto de interrogação

 - Garoto, eu já disse que meu nome é Lucinda! LU-CIN-DA! E é impossível que não tenha registro de reclamação minha, é impossível! Pode ir fazendo o favor de checar outra vez!

 - Sim senhora vírgula me dê uns minutos ponto Vou estar checando novamente ponto final I will be back ponto de exclamação

 - Ai, que coisa, esse rapaz fala de modo esquisito! Parece uma secretária eletrônica com vício de gerundismo!

 - Pronto vírgula senhora ponto final Estive checando os registros novamente e o resultado foi o mesmo ponto Temo que a senhora não tenha motivo para reclamar de nossos serviços ponto final

 - Como é que é??? Arnold, cancela essa porra dessa linha A-GO-RA! Chega, cansei dessa merda, não quero mais nada com essa operadora desgraçada! Ora essa, dizer que não tem reclamação no registro e que não tem problema algum... Agora eu sou mentirosa? Caluniadora? É??? É isso Arnold?

 - Não consta em nossos registros qualquer tipo de reclamação sobre seu caráter vírgula senhora ponto final

 - PORRA ARNOLD! Fala direito, cacete! Parece aquele Simon do Windows! Chega! Foda-se essa merda, bom dia Arnold, bom serviço! Passar bem!

 - Hasta la vista vírgula senhora ponto final

Um comentário: