terça-feira, 9 de abril de 2013

Telma, a anã incendiária

 Dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos. Se for verdade, Telma é o combustível mais inflamável de todos, dado o seu não-tamanho e seu problema com labaredas. Medindo pouco mais do que um Yorkshire, e pouco menos do que a canela do Michael Jordan, Telma era o demônio em miniatura.

 Era o minicraque do capeta, em pessoa.

 Vestindo uma camisa branca com o desenho do Charmander, tamanho P, que nela mais parecia um vestido longo, Telma tocava o terror, e de vez em quando, tocava gaita de fole também. Dizem que essa mania de atear fogo nas coisas aleatoriamente, é fruto de um relacionamento que não deu certo. Segundo dizem, Telma namorava um bombeiro chamado Carlinhos, que media dois metros e quinze. Certo dia, Carlinhos decidiu terminar o namoro, alegando que amava mais o trabalho do que qualquer outra coisa, e que não poderia mais ficar com Telma. Então, desesperada, Telma teria ateado fogo em Carlinhos, no prédio onde morava, no bairro dele, e até num pôster do Justin Bieber que ele guardava no quarto.

 Telma tem duas passagens pela polícia, mas curiosamente, nenhuma delas tem qualquer relação com sua mania de gratinar as coisas. A primeira vez, foi por dirigir seu velotrol em alta velocidade, em meio a uma via expressa. A segunda, foi por assalto a mão armada. Segundo testemunhas, Telma teria invadido uma casa lotérica, montada num pula-pula do Gugu, armada com uma faca Ginsu em cada mão.

 Está sendo detida neste momento. Foi pega em flagrante, tentando furtar itens de uma sexshop. Quando foi flagrada, tentou incendiar o lugar, usando um isqueiro e um desodorante aerosol. De fato iniciou um incêndio, mas a polícia chegou a tempo e a prendeu, em meio a restos de bonecas infláveis com rostos de cantoras pop e cacetes de borracaha derretidos. Mais do que uma incendiária maluca, ela tinha o mesmo problema do Charmander de sua camisa: Telma tinha fogo no rabo.

2 comentários:

  1. hahahahaha

    cada um tá saindo melhor que o anterior!
    muito bom, cara. ri alto aqui!

    ResponderExcluir
  2. HSAUASHSAUHSAUSAHU
    Muito bom, uma mini piromaníaca gratuita no mundo.
    Se você pensar bem, é uma fábula importantíssima do mundo Pokemon,
    contada por avós para seus netos treinadores mirins.

    ResponderExcluir